sexta-feira, 30 de julho de 2010

Uma Prova de Amor


Esse filme não é novidade, mas eu assisti ele já faz um tempinho e adorei, chorei horrores( meu marido falou até que ia desligar a tv,hihihi).Com o fim de semana chegando, super indico esse filme, a história é linda, e faz a gente repensar em muita coisa da vida. Quem não viu ainda, assista, vale a pena!!!

CupCakes,Hummmm!!!


Ontem me aventurei na cozinha, e resolvi fazer uns cupcakes com pasta americana. Já dei a receita dos cupcakes aqui no blog, e a pasta americana vc compra pronta, e tinge com corante comestível em gel. É super bacana fazer, a pasta é muito maleável, é só colocar a criatividade em prática.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Decoração p/ Banheiro








Meu primo BUNU ( esse é o apelido dele, o nome dele é Bruno Bryan Bross, legal né?), então voltando ao assunto, ele reformou o banheiro da casa dele, e me pediu umas dicas p/um arranjo, selecionei estes, mas acho que os arranjos da postagem anterior, também ficam bem no banheiro. Fica a dica!

Decoração p/ Escada






A pedido de uma amiga ( oi, Déborah!), selecionei algumas fotos de arranjos para escada simples e bonitos. Espero que gostem!!!

terça-feira, 27 de julho de 2010

O que o Make não faz !!!















Gente, olha só essas fotos que eu achei ontem na net, impressionante o que uma boa maquiagem não faz! Invistam no visual, caprichem no make, vale muito pena! Não preciso dizer mais nada, as imagens já dizem tudo!!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

WISH LIST !!!!!




Selecionei nestas fotos algumas "coisitas" que estou in love no momento.
Vamos começar pela bolsa Marc Jacobs, acho linda, chique, super tendência.
Ankle boots já é minha paixão faz tempo, mas tem hora que a gente quer sair relaxed, então estou adorando sapatilhas.
As saias vão ser tendências total no verão, saia tulipa, saia lápis, cintura alta, com botões, com laços e babados (ADORO!!!), coloridas, nudes, floridas, podem apostar nas saias e caprichar no look!
Camisas de seda não caem nunca de moda, e na minha opnião, são lindas, chiques e dão um toque de elegância no visual!!!
Abusem dos acessórios, esse relógio então, combina c/tudo que falei aqui hj!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Iluminação Chique!




















As velas dão todo um charme ao ambiente. Com criatividade e bom gosto, podemos fazer uma super decoração, para qualquer ocasião. Com essas dicas sobre velas, fecho a semana do "HOME SWEET HOME" com chave de ouro. Espero que tenham gostado das dicas! Tem outras dicas? Deixe um comentário!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dia Florido!!!







Dica de hoje:
Arranjos de flores simples e lindos, que fazem toda a diferença. Seja p/varanda, cozinha, p/o jardim, um evento, ou diariamente decorando sua casa. Independente do ambiente, flores dão um toque romântico no lar.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Idéias Simples, Efeito Máximo!







Olha como fica fácil deixar a nossa casa bonita, com simples dicas! Olha essa gaiola com velas, que linda, vc pode colocar no jardim, varanda, e também pode colocar as velas dentro de vidros como vimos na postagem de segunda-feira.
Outra dica bacana, é essa poltrona, nós mesmos podemos cobrir este estofado antigo. O pêlo pode ser comprado nestas lojas de tecidos, e vc pode colar tudo usando cola quente. E o bacana que o pêlo dará o acabamento sem deixar nada aparecendo. Vc pode fazer com um tecido de oncinha em uma poltrona p/o quarto, vai ficar o máximo! Adorei!!!
Olha o porta copos p/um almoço no jardim, super interessante!
Esses castiçais de taças com flores achei o máximo, super bonito e prático.
Essas são as dicas do dia, amanhã tem mais!