quinta-feira, 30 de junho de 2011

Meia Calça ! ! !

Aqui em BH, está um início de inverno bem aconchegante, sabe como? Aquele frio gostosinho! Pois então, na minha opnião, os looks de inverno são bem mais elegantes que os de verão,(detalhe: eu amo os looks de verão também!!!).
E como eu adoro um short Jeans, para não ter que abandoná-los, abuso das meias-calças coloridas, fio 80, estampadas, enfim adoro! Estou atrás de uma preta com corações, acho muito fofa!
Mas temos muitas opções de looks para usar nossas meias calças, a não ser com o short jeans. Deixo p/vcs algumas fotos de inspiração. Bjs...










quarta-feira, 29 de junho de 2011

PLUMAS . . .

Oi Meninas, sumi mas voltei, não abandono esse blog por nada! Por mais que a minha vida esteja em uma tremenda correria, sempre vou achar um tempinho para postar, mas eu adoro esse mundo fashion virtual.
Hoje estou falando sobre plumas e penas, pois estou muito interessada nessa moda, mas vou aderir aos poucos, uma pluminha aqui, outra ali... para não ficar parecendo uma "ave" ambulante.
Mas confesso que estou, in love por essas bolsas das fotos abaixo, principalmente a foto que tem uma bolsa só, meio cinza puxado para o azul, sei lá, ameiiii!!!
Não é muito fácil de encontrar, mas estou na saga, assim que encontrar um modelito ou acessório, posto aqui para vcs me darem uma opnião!
Boa Semana e até mais!!!








terça-feira, 14 de junho de 2011

Ankle Boot Pink and Leopard!!! I L O V E ...

Oi gente, eu andei meio sumida nè? Pois então, estou procurando TEMPO p/ comprar e não acho! Ás 24 hs estão poucas p/ o meu dia, mais que intenso. Mas quando sobra um tempinho, eu dou uma pausa p/ pensar, pesquisar e postar.
Eu quero muito uma Ankle Boot rosa e uma de oncinha, estou alucinada! São super diferentes e super originais, tem que saber usar, já vou avisando! Não adianta comprar e ir usando com qualquer look!
Mas deixo essas fotos de inspirações p/vcs. Bjs...