quarta-feira, 29 de junho de 2011

PLUMAS . . .

Oi Meninas, sumi mas voltei, não abandono esse blog por nada! Por mais que a minha vida esteja em uma tremenda correria, sempre vou achar um tempinho para postar, mas eu adoro esse mundo fashion virtual.
Hoje estou falando sobre plumas e penas, pois estou muito interessada nessa moda, mas vou aderir aos poucos, uma pluminha aqui, outra ali... para não ficar parecendo uma "ave" ambulante.
Mas confesso que estou, in love por essas bolsas das fotos abaixo, principalmente a foto que tem uma bolsa só, meio cinza puxado para o azul, sei lá, ameiiii!!!
Não é muito fácil de encontrar, mas estou na saga, assim que encontrar um modelito ou acessório, posto aqui para vcs me darem uma opnião!
Boa Semana e até mais!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário