quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Arm Party ! ! !

Estou in love por essa moda de usar várias pulseiras ao mesmo tempo ( Arm Party = Festa no braço). Quem me conhece já sabe, que sempre adorei vários acessórios, não que eu saio por ai  igual   parecendo uma árvore de natal, mas é quase isso...hihihi... Mas eu tento não exagerar, por exemplo: se o brinco é enorme, não abuso das pulseiras nem coloco colar, e vice e versa. Tenho usado muitas, muitas, muitas pulseiras, então estou usando brincos pequenos e discretos, pérolas etc... Vou pedir minha irmã esse fim de semana, pra tirar umas fotos minhas com o look bacana e usando meu mix de pulseiras, e posto aqui pra vcs me falarem o que acharam, ok?
Detalhe, não sai igual louca comprando várias pulseiras ao mesmo tempo, já tinha muitas, e quando vejo alguma bacana, compro e misturo, enfim eu acho que não é só porque está moda vc tem que usar, vc deve usar o que vc gosta e te faz sentir bem e linda! Para as que são mais discretas, e estão gostando da tendência, faça um mix de pulseiras fininhas, começa com duas, três e se quiser vai aumentando até achar que está bom. Espero que tenham gostado, amanhã tem +...Bjs...




















Nenhum comentário:

Postar um comentário