terça-feira, 26 de junho de 2012

Caveirismo

Gente, confesso que demorei a aderir a essa moda de caveiras : ( sei lá, eu ficava pensando que era uma onda meio sem Deus, anti cristo  ah não sei, não me simpatizei de primeira. Mas depois vi que isso tudo era bobagem, e FÉ a gente carrega conosco, não é um acessório que vc vai usar que irá abalar sua religião, ou fé em Deus! Minha fé em Deus cada dia aumenta mais, e ponto final. E depois ouvi falar, que caveirismo simboliza eternidade, enfim... se é verdade ou mentira I don't know! Só sei que estou in love por essa tendência, e meu guarda roupa e acessórios, já estão com muitas influências "caveiristícas" (acabei de inventar essa palavra, hihihih). Mas então, vcs gostam ou não vão aderir ao caveirismo?????
















Nenhum comentário:

Postar um comentário