terça-feira, 28 de agosto de 2012

Inspired Bags


 Oi gente, hoje vim falar das bolsas das celebridades, que eu  adoro amoooooooooooo, bolsas sonhos de consumo de muitas mulheres! Lindas, e estilosas é só uma celebridade aparecer com um novo modelo e já ficamos loucas, e como muitas de nós, não somos casadas com um David Beckham, Jay Z, e muito menos prima de terceiro grau da Paris Hilton, então temos que nos contentar com as inspired bags! As fotos abaixo são todas originais, mas as inspired são bem parecidas  quase idênticas, para a noooooossa ALEGRIA!!!
 As marcas e modelos são muitos: Hermés, Hermés Birkin, Celine, Celine Classic Leather, Celine Luggage, Alexander Mcqueen, Balenciaga, Balenciaga Motorcycle( +amo), alexa, enfim são tantos modelos que ficamos perdidas, loucas e descontroladas, aff...quero todas!!!
Então, não é fácil encontar uma bolsa inpired, mas não custa procurar e, procurar e, procurar e, quando encontrar, agarre é sua e ninguém mais te tira! Mas cuidado com as inspired de terceira, ninguém merece, quando eu digo: procurar e procurar, é pra achar uma bolsa inspired digna, que até o estilista da bolsa fique em dúvida se a sua é ou não original, kkkkkkk!!!!
Gente, separei algumas fotos de famosas com suas lindas bolsas, Victória Beckham adora uma Hermés Birkin, Kim Kardashian de Balenciaga ( amo), Drew Barrymore de Mcqueen e, Nicky Hilton com uma Balenciaga Verde que estou in love por ela.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário