terça-feira, 20 de julho de 2010

Bolas decorativas e aromáticas











Adoro essas bolas decorativas, acredito que elas dão o ar da graça na nossa casa. Existem as bolas que são somente decorativas, e também tem as que são decorativas e aromáticas, que é o caso das bolas de cravo e canela, ou de flores naturais.
As de cravo e canela, são super fáceis de fazer e vc pode deixar na cozinha p/dar aquele cheirinho gostoso. É só comprar uma bola de isopor, e com uma cola quente ir colando a canela (todas do mesmo tamanho) em volta da bola. A de cravo vc pode espetá-los em uma laranja, ou então p/ter uma maior durabilidade, poderá fazer como a bola de canela.
As bolas de flores naturais, são mais usadas p/decorar um almoço, jantar ou um evento. É só comprar um floral em uma floricultura e espetar as flores, a duração dependerá do tipo de flor.
E uma dica p/uma decoração rápida, é essa da laranja com margarida, que poderá ser feita com estes canudinhos coloridos, ou o canudinho pode ser trocado por canela e a maragarida por outra flor. Fica então a dica do dia, super fácil e bonita!

3 comentários:

  1. Adorei sei Blog Nana, está a sua cara e a nossa é claro. É sempre bom termos mais dicas e opiniões sobre o universo feminino adorei... Estarei sempre entrando aqui tá? Beijos de quem te adora. KATHE

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de saber onde encontro essa bola roxa....
    Adriana

    ResponderExcluir