terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sapatos para o verão !!!


















O post de hoje, foi idéia de uma amiga super fofa e querida, e é sobre as tendências de sapatos para o verão, que já está chegando( ótima pedida Kathe ). Então vamos lá, vai continuar usando as ankle boots, só que um pouco mais abertas, cores mais claras e coloridas também. Sapatilhas, todas sempre, principalmente as de cores fortes e laços, super fofas! Para quem gosta, os clogs, vão estar em alta. Rasterinhas, sinal verde, mas já que rasterinha é bem casual, compre as que tiverem riquezas nos detalhes, para ficar mais chique. Sandálias de tiras grossas e taxas, continuam, na cor nude, azul, enfim abuse e use das sandálias de tiras grossas, pois elas são lindas, além de super sexy! Eu particularmente, estou querendo muitcho uma sandália com salto de cortiça, assim que comprar posto aqui, adoro! Acho super românticas, e bem casual!
PoIs BeM, sErÁ uM vErÃo sUpEr EcLéTiCo...

Um comentário:

  1. Sapatos deslumbrantes Nanaaa...
    AMEIIIIII O POST ESPECIALMENTE PARA MIM!!! Vc que é uma amiga super fofa e lindaaa...

    Os sapatos são a nossa cara né? Tive essa dúvida pois comprei uma ana bela com salto de cortiça, com tiras mais grossas e outra sandália tb com tiras grossas e saltinho tipo casca de sorvete, sabe como é? Lindaaaa demais essa, super verão, depois te mostro pessoalmente, um sucesso...
    Outra dúvida minha era a questão dos sapatinhos, pelo visto a moda continua no verão né?
    Nossa amei o post... Realmente me ajudou muitoooo... Minha consultora de moda predileta, beijos amiga do meu coração.
    Te adoro...
    KT

    ResponderExcluir