terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Look Summer!!!

Gente uma coisa que estou in love ultimamente, é o maiô!
Ainda não tenho nenhum, mas acho super estiloso, principalmente, em um fim de tarde na praia.
Um belo maiô, uma linda saída de praia e acessórios bacanas, vc já está pronta para uma tarde na praia.
















Macaquinho, Macacão...
Acho lindo, e estão em alta...
Coloridos, neutros, dia ou noite, podem abusar deste look!!!








Short Jeans é um clássico, não preciso nem comentar, principalmente com uma camiseta básica, os acessórios dão o toque final!













Calça Jeans no verão, pode!
Desde que seja bem confortável, e componha um look bem estiloso!
Calça Jeans não tem erro, podemos usar o ano todo. Mas como o verão sempre é bem quente, eu prefiro abusar de looks mais leves, como as saias e vestidos!
As estampas estão em alta também! Deixam o visual mais alegre e romântico!
Na minha opnião, as estampas mais bacanas, são as de florzinhas(liberty), de borboletas, corações, enfim são tantas.










Dê preferências para Looks mais lights, com cores claras e tecidos leves.
Como estamos no verão, podemos abusar das cores.
Acessórios pesados caem muito bem com peças leves, como na 2ª foto abaixo, que temos a bolsa carteira com tachas(Liiiiinda!!!) e um look com tecidos bem leves, fica o máximo!








Hoje conversando com minha prima, mais que querida( ei Cacá...), ela pediu p/ que fizesse um post sobre looks de verão... (detalhe: ela mora em Aracajú, e faz caminhada na praia todos os dias... que vida chata né???).
Como lá é muito quente, ela me falou que ás 07:00 da manhã já está p/lá dos 30º, Ufa!!! QUE CALOR !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário