segunda-feira, 12 de março de 2012

Ankle Boot Leopard

Vcs lembram da minha saga em busca da ankle boot de oncinha no inverno passado? Pois bem, encontrei \0/ \0/ \0/ hêêêêê... Gente, entrei no site da Schutz e lá estava ela, linda e indísponivel no momento : o Oh my God! Cadastrei meu e-mail no ''avise-me quando chegar" e no outro dia de manhã, recebi o e-mail dizendo que estava disponível, mais que depressa comprei! O preço estava um pouco salgado, mas vale  cada centavo! Adorei o site, eles enviam e-mail falando que seu pedido está sendo embalado, despachado, está na rua pra ser entregue, enfim super competentes! Cumpriram e entregaram em 3 dias! Eu recomendo o site da Schutz, e recomendo os sapatos também, estou in love pela minha bota! É idêntica a da J.Lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário