quarta-feira, 7 de março de 2012

Moroccanoil!!!

Nossa, o meu desejo era tanto, que acabou se realizando, graças a fada Laís! Então, minha amiga me deu o meu objeto de desejo que é o Moroccanoil! My God, I Love it! Esse oléo milagroso que todo mundo fala, e  tantas marcas de cosmétiocos imitam, realmente é surpreendente! Ele é um óleo, mas na hora que vc passa no cabelo, ele trata o cabelo, deixa o cabelo solto com aspecto de saúde, sabe como? E vc pensa que o cabelo vai ficar oleoso e NÃO FICA, de jeito nenhum! Vc pode passar a quantidade que for, que o cabelo continua lindo e não fica pesado! Gente é milagroso mesmo, quem não tem, pode correr e comprar, e não imagino meu cabelo mais sem o Moroccanoil! VALE A PENA o investimento, além de render horrores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário