domingo, 8 de abril de 2012

Fotos Lindas de Casamentos

Oiiiiiiii, tirei umas férias mini férias, mas estou de volta cheia de novidades, mas infelizmente isso não quer dizer cheia de tempo : (  Maaaaaasss assim que for tendo uma folguinha na agenda, posto novidades, ok?
 Então, passeando pela net, me deparei com estas fotos incríveis de casamentos! Se eu pudesse, me casaria novamente, só pra dedicar mais tempo a organização de tudo, desde a cerimônia até a festa e Lua de Mel. Para vcs terem uma idéia, no dia do meu casamento eu trabalhei até ás 14:00hs e meu casamento marcado p/ ás 20:00 hrs, IMAGINA?!?!... Não posso reclamar, meu casamento foi lindo, mas como sou uma mulher de fases, mudaria quase tudo, vestido, fotógrafo, Dia da Noiva, festa, exigiria a mesma cor nas roupas das madrinhas, pois acredite se quiser, tinha madrinha de preto da cabeça aos pés, Ave Maria!!! Então pra quem está com o pé no altar, preste atenção nos mínimos detalhes, reserve TEMPO p/organizar tudo com muita calma e do seu jeito. Deixo estas fotos inspirações p/vcs...Bjs ; )








Nenhum comentário:

Postar um comentário