sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Porta guardanapos de "Peruas"

Não fui eu que apelidei esses porta guardanapos de ''Peruas'', foram minhas amigas. Pois quando elas viam, logo falavam: "Olha esse de perua, a sua cara Nana!!!" Mas eu não acho de perua, o de oncinha talvez um pouquinho, mas os outros acho chic! Mas é mania de achar que tudo de onça, pérolas, dourado é de perua!
 Amoooooo minhas peruísses!!! ;)
Bora lá então minha gente!

Guardanapo em Puro linho 42x42cm R$ 15,00 cada.
                             Porta Guardanapos Pérolas R$ 6,00 cada.


                       Guardanapo em Puro linho 42x42cm R$ 15,00 cada.
                      Porta Guardanapos Oncinha R$ 5,00 cada.

                         Guardanapo em Puro linho 42x42cm R$ 15,00 cada.
                      Porta Guardanapos Realeza R$ 8,00 cada.

 Encomendas: enviar e-mail para lacosebabadosbh@yahoo.com.br 
Envio para todo Brasil,  pagamento via depósito bancário. 
Tenho também, guardanapos no tecido Oxford á R$ 7,00 cada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário