quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Porta Guardanapos

Oi, venho hoje mostrar um pouquinho do meu trabalho hobby!Eu não considero trabalho, pois só faço nas horas vagas, quando me sobra tempo do meu trabalho "real". Mas não deixa de ser um trabalho, pois comercializo, e não deixa de ser um hobby, pois amoooooo fazer, criar, decorar etc...
Então vamos lá, até pouco tempo atrás, não fazia idéia de como fica magnífica uma mesa decorada. Apenas colocava a louça e os talheres, e achava que estava ótimo! ( Aff...só eu mesmo)
Sempre me interessei por decor, mas ultimamente, tenho me interessado muuuuuito mais. O motivo? Casa nova, ai já viu neh? Quer comprar tudo, quer decorar tudo do seu jeito, enfim...cada cantinho da minha casa tem um toque meu! 
Então comecei a criar, como sempre fiz, desde que me entendo por gente! Customizo minhas roupas, bolsas, bordo, faço vários artesanatos, gente, vcs não estão entendendo, eu amoooooo criar!!! 
Bora lá então, para as minhas mais novas criações. Hoje vou postar os porta guardanapos de flores, amanhã posto os de cristais, cordas, frutas, fitas, etc... cada dia mostro mais um pouquinho!
 Bjooo, espero que gostem! 
 Encomendas: enviar um e-mail para lacosebabadosbh@yahoo.com.br 
Envio para todo Brasil, e o pagamento é via depósito bancário. 

Guardanapo em Cambraia de linho 42x42cm R$ 15,00 cada.
Porta guardanapos Rosa Outono Vintage R$ 7,00 cada.

                          Guardanapo em Cambraia de linho 42x42cm R$ 15,00 cada.
                             Porta Guardanapos Orquídia R$ 5,00 cada.

                     Guardanapo em Puro linho 42x42cm R$ 15,00 cada.
                         Porta Guardanapos lírio R$ R$ 4,00 cada.


                           Guardanapo em Puro linho 42x42cm R$ 15,00 cada.
                               Porta Guardanapos Rosa Vermelha R$ 5,00 cada.


                                  Guardanapo em Puro linho 42x42cm R$ 15,00 cada.
                                      Porta Guardanapos Buquê mini Rosas R$ 7,00 cada.


As flores são todas em tecido, algumas em tecido engomado.
Tenho também Guardanapo no tecido Oxford R$ 7,00 cada.
Todo o trabalho é artesanal, e feito com muito capricho! Bjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário