domingo, 29 de agosto de 2010

Make Renew


Ontem chegaram algumas encomendinhas minhas da Avon. Não tirei foto dos produtos em si, pois estou neste momento na casa da minha mãe e eles ficaram lá em casa. Mas como não estava mais aguentando para postar, então peguei meu laptop e vamos lá... Este pó compact0 transformador, tem FPS 15 e promete melhorar a textura da pele, suavizar linhas finas de expressão, cobertura uniforme, textura fina e longa duração. Gente, não sei referente a proteção solar, mas o pó é o máximo! Eu passei o primer magix da avon antes, e depois apliquei o pó, a cobertura realmente é uniforme, a pele fica linda e bem natural. Na hora que eu acabei de maquiar, meu marido falou:" Nossa, caprichou hj, hein? Tá linda!" Detalhe sempre maquio horrores e é raro ele falar alguma coisa sobre o make. Eu super adorei esse pó e não fico mais sem ele. Comprei também o corretivo e o rímel transformador, mas assim que usar posto aqui os resultados, bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário