quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Super Fixação!!!


Eu não sou muito "chegada" em batom, prefiro gloss, sei lá. Mas este batom líquido que a Avon lançou, eu sempre gostei, vou explicar! Este batom já existia á mais ou menos uns 6 anos atrás, só que a embalagem dele era menor e só vinha o batom líquido. Eu adorava, pois ele parece uma tinta na hora que vc passa nos lábios e dura, dura, dura que é uma beleza, o efeito era fosco, era não, continua fosco mas p/alegria de quem adora um brilho( euzinha), agora ele vem com gloss, laaaraaa!!! Vem batom líquido de um lado e gloss do outro. Na hora de passar eu sugiro, que tire o excesso de "tinta" do aplicador, na própria embalagem mesmo, pois vem muita "tinta" na hora que vc puxa o aplicador, então pode acabar borrando. Passe o batom, espere um pouquinho p/secar e passe o gloss, fica lindo e dura bastante. Essa cor é malva, e o preço eu não me recordo, mas já aviso que é super amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário