quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Shampoo de Revitalização


Meu cabelo "anda"me fazendo muita raiva ultimamente, mas a culpa é da senhorita aqui, que nunca está satisfeita com nada. Se o cabelo está ondulado, quer liso escorrido, quando o cabelo está liso escorrido quer ondas, e por ai vai... Pois bem, haja cabelo que aguente tantas químicas! Com isso, tenho cada vez mais investido em produtos p/tratamentos capilares, e assim que eu for testando, vou contando p/vcs o resultado. Este shampoo foi indicação da Livinha( muito fofa e amiga), que usou, gostou e me indicou. Confesso que até a pouco tempo atrás, pensava que shampoo era só p/lavar os cabelos, e os benefícios vinham somente do condicionador e máscara de tratamento. Mas com o passar do tempo, alguns bons shampoos me fizeram mudar de opnião, e esse é um deles. Ele limpa mesmo o cabelo, super espuma, e o cabelo fica solto, leve e com brilho, adorei!!! Fica a dica p/ quem quiser experimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário