quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Lenços no verão!





















Eu particularmente, adooooooro lenços, tanto no verão, quanto no inverno. Uso mais no inverno, pois como as roupas de inverno tem cores mais fechadas, uso os lenços para dar uma quebrada sabe?
No verão, muita gente pensa: "Ai lenço no pescoço, vai esquentar demais, não dá"!
Gente, dá pra usar sim, e de muitas maneiras, no pescoço, no cabelo, na bolsa, como cinto, enfim o lenço para o verão é daquele pano mais fininho sabe, bem light? Pois no verão, os lenços são mesmo para dar um up no look! Usar o lenço no litoral, para prender os cabelos daquelas ventanias, fica lindo e prático!
Eu tenho muitos lenços, adoro todos, oncinha, listras, liso, estampado, xadrez, enfim por não usar muito colar, então eu abuso dos lenços! Selecionei uns looks de verão com lenços, e quero que vc imagine esses looks sem o lenço! Depois de hj tenho certeza que vcs vão investir no acessório chiquérrimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário