sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tachas!!! This is the power!!!































Estou in love pelas tachas! Comprei uma bolsa carteira, "mirivilhosa" cheia de tachas, minha irmã fofa me deu uma bolsa linda cheia de tachas no natal (ei Jú, não saio mais sem ela, amei....), comprei uma sandália e uma ankle de tachas, amoooooo!!!
Depois vou fazer um post com meus looks "tachísticos", (inventei essa palavra agora, detalhe)!
Pois bem, sei que a moda passa, mas enquanto ela está no auge, estou adorando este mundo das tachas! Acho que dá um um ar meio power/punk no look, sabe como?!
Selecionei alguns acessórios, looks, sapatos, enfim, tudo com muchas tachas para vcs se inspirarem!
Espero que gostem! Bom Fim De Semana ; )
Jú, as sapatilhas são a sua cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário