quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Leopard print!

























Eu sou suspeita para falar de estampa de oncinha, adoro! Minha irmã postou um link de uma ankle de oncinha, que eu fiquei apaixonda, quero uma p/ontem, já comecei uma saga em busca de uma igual, assim que encontrar posto aqui. Então resolvi hoje falar sobre a estampa de onça, ou leopardo, enfim... Muitas pessoas não sabem como usar, como combinar e acabam cometendo exageros. É uma estampa que requer certos cuidados, não usar mais de uma peça ou acessório de oncinha no mesmo look. Se coloco uma blusa de oncinha, é só ela, não coloco bolsa nem sapato para combinar. Na verdade esse negócio de combinar sapato c/bolsa não é comigo, adoro ousar, colocar uma bolsa de onça e um sapato vermelho, com jeans e camiseta. Um lenço de onça em um look básico dá um toque especial. Na minha opnião não se deve carregar muito no look, quando o assunto é estampa de onça, essa estampa tem muita facilidade em tornar um look barango, cuidado! Mas é uma estampa divina , quem souber usar, vai arrasar, super feminina. Quem não gosta da estampa, deve repensar, se usar uma vez, vai fazer tanto sucesso que vai usar sempre! Agora babem nas fotos. Quero todos!

Um comentário: