quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dicas de Beleza!

Hoje vou dar dicas de alguns produtinhos que andei comprando esses dias!
Estava louca p/ usar Alfaparf, todo mundo falando que é bom, e euzinha aqui ainda não tinha usado nada, helooooooo!!!!
Pois bem, encontrei tudo nas lojas rede, quem é aqui de BH conhece bem!
Estava descontrolada p/ usar no meu cabelo o tal óleo de Argan, pois o MoroccaOil ainda não tive coragem de gastar tanto dinheirinho por um vidrinho daquele, então vamos aos similares.
Esta máscara de óleo de Argan, funciona muito bem como uma hidratação, mas não é aquela Brastemp, sabe? É muito bom, mas nada que um Pantene restauração profunda não resolva! Estou dizendo no meu cabelo, o resultado pode alterar dependendo do tipo de cabelo.



Essa máscara, deu o mesmo efeito no meu cabelo, igual a do óleo de Argan, e olha que essa é a metade do preço!

Essas ampolas de tratamento da Alfaparf são ótimas, pelo menos a que eu usei ( roxinha) eu adorei!!! Depois que vc lavar seu cabelo, vc vai colocando porções pequenas nas mãos e massageando mecha por mecha, ela esquenta e acho que isso potencializa bem o resultado. Eu particularmente, gostei mais delas do que dos cremes citados acima! Mas como não dá p/usá-las todos os dias, R$10,00 cada, então fico com os cremes p/as outras lavagens.

Não sei se vcs são assim, mas eu não posso ver uma embalagem bonita que quero comprar sem mesmo saber o que tem dentro ou p/que serve, hihihi coisas de mulheres!!! (loucas)
Pois bem, fui nas lojas rede, bato ponto lá sempre, e vi essa embalagem linda de lencinhos p/ tirar os esmaltes da unha, comprei logo! Quando testei, odiei o cheiro, depois tive que passar um ''cremitcho'' bem cheiroso nas mãos, mas o resultado é positivo, ele realmente tira todo o esmalte, até os cantinhos mais difíceis. Adorei o resultado, só não gostei do cheirinho, mas tudo bem a embalagem é fofa e adorei o nome!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário