quarta-feira, 2 de novembro de 2011

* * * Sapato de Glitter * * *

Sei que tem pessoas que vão pensar: "Sapato de glitter??? Nunca, não tenho coragem de usar!!!" Mas quero dizer p/vcs, que é lindo, charmoso, e não tem segredo em usar um sapato de glitter, desde que o mesmo, seja um sapato bacana!
Acho super ousado e diferente, em um look sem muitos detalhes,vc coloca o sapato de glitter, vai dar um up no visual! E veja bem, se vc tem um sapato que já está com o couro meio gasto, vc pode transformá-lo em um sapato de glitter, sabe como?
Vc compra o glitter na cor do sapato, verniz ou cola p/tecido, fita adesiva. É só misturar o glitter na cola, ou no verniz e passar no sapato, devidamente isolado com fita adesiva as partes que não poderão receber o glitter, é só esperar secar e beautiful!!!
Eu mesma, escrevendo sobre este post, me deu uma vontade de modificar 2 sapatos, um é scarpin preto, e o outro é uma sapatilha dourada, assim que modificá-los, mostro o passo a passo aqui, ok? Hoje é feriado, se não fosse já estava atrás dos materiais p/ fazer agora mesmo, pois já estou descontrolada com vontade de fazer...













Nenhum comentário:

Postar um comentário