terça-feira, 29 de novembro de 2011

Dicas para o Dia de compras de Natal!!!!

Compritchas de Natal... ai...ai...Que mulher que não gosta???
Pois então, vamos lá para as dicas pra não ficar descontrolada nesse Natal!
Temos que fazer um planejamento de quanto vamos gastar. Sair com uma lista de casa com a relação dos presentes e os possíveis valores de cada um, ajuda e muito!
Ir ao shopping nos dias de semana, nossa gente, quanta diferença!!! Fim de semana no shopping é um horror! E uma dica p/quem é daqui de BH, entre os shoppings o melhor e mais tranquilo p/fazer compras tem sido o BH Shopping, na minha opnião.
Separe um dia que vc não tenha compromisso, e vai com tempo e leve uma companhia (zuza), que também esteja afim de enfrentar a maratona de compras, porque senão...nada feito! E vamos combinar que ir ao shopping sozinha não tem graça!


Para não ficar cheia de sacolas pesadas andando pelo shopping, faça o seguinte: Primeiro vá direto nas lojas que vc já sabe que vai encontrar alguns presentes, depois faça uma pausa na praça de alimentação, aproveite p/fazer aquele lanchinho saboroso, pense nos presentes que faltaram e aproveite p/levar as sacolas que já estão com vc para o carro, para ter mais liberdade para escolher os outros presentes.


Se caso não tiver ninguém para ajudar a levar as sacolas, pensem bem no que vai comprar! Não adianta levar o shopping inteiro p/casa e depois ficar louca com o tanto que gastou! Faça uma "listinha" antes de sair de casa. Anote os nomes das pessoas que vão presentar e umas 3 opções de presentes p/cada. Pois se caso vc não achar um, vc passa p/ outro, sem ficar dando voltas e voltas sem saber o que vai comprar.


Vou dar uma outra dica, que com certeza faz muita diferença: sapato confortável!!! Eu sei, pensou em sair, já vem salto na cabeça, mas detalhe, no Natal os presentes são muitos, então p/procurar todos com bom humor, nada de salto alto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário