domingo, 8 de janeiro de 2012

App Boa Forma

Tirei uma pequena férias do Blog, mas estou de volta e vou me esforçar para fazer um post por dia, e deixar o blog sempre atualizado e cheio de novidades em 2012.
Vcs notaram que o blog está de cara nova??? Obra de minha beautiful sister Jú, ameiiiii, obrigada vc é uma gênia!!!
Então,  hoje fiz esse post baseado em experiência própria.
No final do ano, festas e + festas, vcs já sabem né? "Comilanças"... Pois é, este aplicativo pra iphone da Boa Forma, é super útil, e tem me ajudado muito a perder aqueles quilinhos...
Ele é super interessante, vc coloca seus dados e sua meta e adiciona tudo que come e bebe no dia, então ele vai calculando suas calorias!
Se vc malhar, melhor ainda, pois vc adiciona o exercício e o tempo gasto no app e ele calcula quanto vc perdeu de calorias. Calcula também o quanto vc bebe de água por dia, está me ajudando muito, pois dependendo de seu perfil, vc vai ganhando apelidos, e um dos meus é cacto, pois eu não bebo água mesmo, e agora estou me policiando e tomando mais água.
Esse app vale muito a pena, estou fazendo à 6 dias e já perdi 1 kg. Hêêêhê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário