quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Grávida Fashion!!!

Oi Carol, vc pediu e está ai, looks fashion de grávidas!
Já vi tanta grávida usar qualquer look, com a desculpa de falta de opção de roupas para grávidas.
Gente, são tantas opções de looks, que nem dá pra usar tudo durante a gestação!
Veja bem, vestidos soltinhos super românticos e confortáveis caem super bem em qualquer ocasião. Vestidos e saias longas ficam o máximo!
As batas me fascinam, acho lindo aquelas batas com aqueles bordados maravilhosos! Quando eu for ter o meu bebê vou abusar das batas e dos vestidos românticos, acho lindo!
Enfim, as grávidas não devem abandonar seu lado fashion, muito pelo contrário, na gestação vc está em evidência e deve abusar da criatividade! Não deixem de lado seus saltos, use os mais confortáveis!
O importante é se sentir linda e confortável!
Bjs às grávidas, espero que tenham gostado!



























Nenhum comentário:

Postar um comentário