sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Cílios Postiços


Como sei que muitas de vcs estão pensando: "Ah não é tão fácil assim!"
Não é mesmo, mas também não é um bicho de 7 cabeças. No início a gente pena mesmo, mas com a prática conseguimos a perfeição, hêêê!!!
Tem que colocar uma música, relaxar e pronto!
Tenho 2 pares, um que deixa os cílios enormes, e um que dá mais volume. Tenho usado mais o de volume, até pra ir comer pizza com o marido, eu uso, hihihihi!!! Adoro...
Detalhe: Já ia me esquecendo, estava usando a cola Fingr's, aquela tradicional, ela é boa, maaaaasss encontrei uma melhor, o nome dela é OPOLA, a caixa é branca com uns escritos em japonês de lilás.
Ela é importada, claro, e foi indicação de uma atendente em uma loja de cosméticos, testei e aprovei, ótima!!! Ela vem com um pincel que facilita muito a aplicação, e adere bem mais rápido que a outra cola.
Por enquanto, a cola OPOLA é minha eleita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário