quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Batom 24 Hrs Maybelline

Oi gente, fiquei louca quando vi a propaganda desse batom na revista Elle deste mês! A promessa de não sair nem com o beijo mais caliente, me interessou e muito!!!
Então a "Loka" foi comprar, achei nas lojas rede, aqui em BH, essa cor da foto abaixo. Gostei da cor para usar durante o dia, mas queria uma cor mais red pra usar a noite, pois pra falar a verdade eu nem uso batom durante o dia, é muito raro!
Pois bem, vamos ao que interessa: a duração do batom!
 Gente, ''Tô Chocada!'' Aff não é que o batom dura horrores mesmo! Passei tipo depois do almoço, e ele durou até no outro dia, e eu ainda tive que esfregar com sabão pra tirar! Ameeeeeei! Amei tanto que já comprei meu lindo vermelho pra usar a noite! Super recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário