quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Peeling Vita Derm

Minha pele é oleosa, com tendência a acne...Aff...E ainda surgiu uma manchinha de sol no meu nariz(já até falei dela no post do Minesol), parece que fui a praia e estou descascando, sabe como?
Pois bem, me indicaram este peeling para clarear a manchinha e melhorar o aspecto dos poros da minha pele! Olha gente, eu estou notando que a manchinha está sumindo gradativamente, mas a minha pele melhorou bastante, principalmente no dia que eu faço o peeling, fica suuuuuuper macia! Na hora a pele fica bem irritada e vermelhinha, mas com uns minutos volta ao normal.
Eu faço esse peeling 2x por semana, acho que não necessita de mais sessões."Ele é formulado com óleo essencial de laranja que possui ação sebo reguladora e adstringente, e a propriedade de esfoliação fica por conta das microesferas de polietileno que limpa profundamente e remove as células mortas, favorecendo a penetração dos ativos. É hipoalergênico ."
Depois do Peeling, sempre uso esta máscara calmante da Tília.
"Ela é elaborada com extrato de tília, camomila e ácido gilcirrético, apresenta ação hidratante, calmante, refrescante e suavizante podendo ser usado no pós limpeza de pele, pós barba, pós depilação, pós sol, especialmente em peles congestionadas e sensíveis."
Os dois estão aprovados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário