segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Minesol

Oi, como foi o fim de semana de vcs? Espero que tenha sido ótimo! O meu começou bem e terminou mal, maaaaaas bora lá, "...em todo beco sem saída existe uma passagem secreta!'' Li hj no instagram, e adorei é meu lema agora!
 Então gente vamos ao que interessa, o verão nem chegou ainda e esse sol já está castigando aqui em BH. Todos nós sabemos que precisamos usar protetor solar todos os dias, independente de ficar exposto ao sol ou não! É fato que até a luz que vc fica exposta dentro do seu trabalho, é prejudicial á sua pele.
Pois bem, mesmo sabendo disso, muitas pessoas ainda insistem em sair sem protetor solar, acorda pessoal que o caso é sério!
Eu não usava protetor solar diariamente, ai comecou a aparecer uma manchinha no meu nariz. Fui ao dermatologista e ele me receitou um medicamento que ia clarear a mancha e puxou minha orelha para o uso do protetor solar. A partir daí, não saio de casa sem protetor solar.
Ele me indicou esse dá foto abaixo, Roc Minesol Oil Control, pois tenho a pele oleosa e com tendência a acne. Eu adoreiiiii este protetor, tem rápida absorção, deixa a pele sequinha e nada de brilho! Acabava um tubo, e eu já corria pra comprar outro.
Outro dia conversando com uma amiga minha( Ei Laís,bjs!), ela me falou que a dermatologista dela trocou o protetor que ela usava(que era igual o meu) pelo Minesol Actif Unify. Ela me falou que ele também era para pele oleosa e a pele do rosto dela estava mais uniforme, parecendo que ela tinha passado base, sabe como? E ela estava só usando o protetor! Então corri e comprei um! Resultado: in love total por ele! Ele deixa a pele mais uniforme, vc sente a diferença na hora que passa, a pele fica sequinha, parece um primer, sério mesmo, super indico! Amanhã vou falar do peeling que estou fazendo, Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário