sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Pincéis p/ Make!


Cada dia que passa gosto mais de maquiagem, e sempre que fico sabendo de uma novidade que me agrada procuro logo testar! Antes, quase não usava pincéis p/ me maquiar, somente aqueles que vem junto com a sombra, sabe? Então, aos poucos fui observando as pessoas comentarem sobre pincéis, e fiquei curiosa.
Pensei, será que é útil mesmo??? E não é que fiquei fã, e agora não largo meus pincéis na hora do make! Mas detalhe, não uso aquele batalhão de pincéis, tenho 5 pincéis favoritos, e até eu não descobrir outros com outras habilidades, estes estão me servindo muito bem!
Vamos lá!
1- Pincel p/Blush. Uso ele na necessaire, pois o tamanho dele é compacto, e ideal p/bolsa. Ele é do Avon e é muito bom!
2-Pincel chanfrado. Uso para desenhar o canto dos olhos com uma sombra escura. Molhado na sombra preta, tem um efeito lindo, igual lápis de olho. Eu prefiro fazer o contorno dos olhos com esse pincel do que com lápis. Ele é condor, comprei em uma loja de artesanato, não estava encontrando em loja de cosméticos.
3-Pincel para sombra. Este pincel é para sombra em geral, pálpebras, cantinho do olho, côncavo, enfim ele é super prático, e custou baratinho nas lojas rede, Prada 4,00.
4-Pincel para base. Também é Prada, e ótimo para espalhar a base. Perto do olho, dou um retoque com os dedos, pois acho que o dedo em contato com a pele, esquenta o rosto, e a base dá uma cobertura mais natural.
5- Pincel p/ Blush. Este pincel fica na minha maleta de make, e também é muito bom para espalharmos o blush.
E vcs gostam de pincéis??? Tem algum mais prático??? Deixem dicas....Adoooooro!!!

2 comentários:

  1. Nana adorei o post...
    Mas fiquei na dúvida sobre o segundo pincél, pois pelo o que eu entendi, me parece que ele funciona como lápis de olho, mas queria saber como fica, tem uma foto? Adoro maquiar meus olhos e principalmente com a cor de sombra preta...

    PS: Depois tem como vc postar como se faz maquiagens nos olhos? Com lápis de olho e delineador? Beijoss...

    KT

    ResponderExcluir
  2. Ei,

    Nana, preciso que vc me ensine a fazer o olho preto ve se vai lá em casa hoje ou amanha.
    POR FAVOR.
    BJOS e muitas saudades

    ResponderExcluir